Até o momento, temos 11.028 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.077 vias de Esportiva, 5.063 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 58 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Descrição: Escalada completa e atualmente a mais exigente da parede, lances em livre no positivo, fenda larga, diedro, chaminé, agarras e uma longa enfiada em artificial!
Para acessar a base da via siga margeando a parede pra direita, a via está logo após a cerca, ao lado de uma grande "greta".
As três primeira enfiadas são positivas e em móvel, depois vem a parte principal da via, com três enfiadas verticais mistas, e uma em artificial com início em móvel e final fixo. Depois mais uma enfiada fixa de VII e a parte final, fácil.
Do cume o melhor rapel é pela via O Jardineiro.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários